sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Início

Olá a todos.

Chamo-me Daniela e tenho uma paixão...não, a cozinha não é a minha paixão, mas sim os docinhos que saem de dentro dela, da MINHA cozinha, feitos por MIM. Daqui surgiu o Bake it well...sim porque a minha busca constante é mesmo essa: Fazer, mas acima de tudo... fazer bem!

Aqui vão encontrar as minhas experiências de receitas tiradas do meu caderninho de apontamentos, do meu arquivo de recortes (de tudo o que tem receita), da Internet, livros e revistas.


Enjoy it!

3 comentários:

  1. Olá Daniela.
    Seja bem vinda, e muita boa sorte tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda amiga... embora só tenha tido conhecimento do teu maravilhoso blog agora, mais vale tarde q nunca... mas devo dizer q estou amuada :S
    Isto agora é q vão ser doces e docinhos a sair da cozinha lá do burgo... lol heheheheheheh
    beijinho grande minha querida!

    ResponderEliminar